De acordo com o CDC, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento em compras realizadas no site. Nesse caso, o valor pago será integralmente reembolsado, incluindo custos de frete, desde que:
Os itens personalizados não se enquadram no direito de arrependimento, conforme prevê o CDC, uma vez que são produzidos sob medida e exclusivamente para o cliente.
Caso o erro na personalização seja devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao colocar as informações de personalização, nós não podemos nos responsabilizar.
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Se o produto apresentar defeito ou avaria, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Para isso:
Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Informações necessárias:
Nosso objetivo é garantir que sua experiência na Amoraí seja sempre positiva. Se tiver dúvidas, não hesite em nos contatar! 💌